top of page

VAMOS LEVAR OS CURSOS DA SEPOL - ESCOLA DE PORTARIAPARA SUA CIDADE DO NOSSO CEARÁ,SEJA NOSSO COORDENADOR.

quem-somos.png
mapa-ceara.gif
Lopes png .png
whatsduvidas.png

Veja as INFORMAÇÕES eNOSSA PROPOSTA para você.

Sou LOPES, Diretor da SEPOL, tudo bem? Você tem acesso às minhas informações no link do site em QUEM SOMOS (https://www.escoladeportaria.com.br/quem-somos-sepol), prazer em conhecê-lo(a)!

Temos o PROJETO chamado CARAVANA DE CURSOS que visa QUALIFICAR e ATENDER pessoas interessadas em QUALIFICAÇÃO para o MERCADO DE TRABALHO mais carentes, uma AÇÃO SOCIAL que gera OPORTUNIDADAES para todos, inclusive para quem COORDENA as turmas.

Sua Cidade terá uma PÁGINA EXCLUSIVA NO SITE com todas as informações e espaço de DIVULGAÇÃO PARA PARCEIROS.

O MODELO PADRÃO de divulgação com todas as informações para você ver COMO TUDO FUNCIONA e que será atualizado para você DIVULGAR está disponível no site, CLICA em V E J A na cidade de MARANGUAPE, por exemplo.

Vamos realizar o CURSO DE PORTEIRO, VIGIA E PREVENÇÃO DE PERDAS e você será o NOSSO COORDENADOR(A).

Verás que é um conjunto de 4 CURSOS INTEGRADOS (4X1) que vai gerar possibilidades para as áreas de:
PORTARIA: procedimentos aplicados aos diversos tipos (condomínios residenciais e empresariais, escolas, hotéis, pousadas, hospitais, eventos, festas, fábricas, indústrias...);
VIGIA: técnicas e dispositivos de segurança de vigilância (prefeitura, estabelecimentos particulares: casas, sítios, fazendas, postos de combustíveis, eventos, festas e empresas em geral...); e
PREVENÇÃO DE PERDAS: fundamentos e cases (shopping center e estabelecimentos comerciais: lojas, supermercados, farmácias...).

O PÚBLICO-ALVO são pessoas em busca de qualificação para o MERCADO DE TRABALHO e reciclagem para quem já trabalha na área e não tem nossos cursos, que são válidos em todo o Brasil. Pessoas que possuem atividades informais como entregadores, ajudantes diversos, pessoas da área de limpeza que desejam promoção, vigilantes que possuem curso mas estão parados e vão elevar sua bagagem curricular, pessoas desempregadas...

Para PESSOAS de quaisquer sexos e identidade de gênero.

IDADE: a partir de 16 anos, então pode captar jovens, adultos e idosos, já tivemos alunos com mais de 60 anos.

ESCOLARIDADE: basta saber lêr e escrever, ou seja, apenas alfabetizada.

A ESTRATÉGIA é sua, usando redes socias (Instagram, Facebook, WhatsApp...), Ajudo com elaboração de material digital para você divulgar em sua regional, bem como BOCA-A-BOCA com amigos e parentes, sempre pedindo INDICAÇÃO.

A PRIMEIRA providência é escolher o LOCAL para iniciar a divulgação.

FINANCEIRAMENTE
 por turma fechada é assim que funciona:

O valor de 1 curso é R$200,00, sendo o valor da matrícula de R$25,00 e o aluno paga o restante de R$175,00 no dia do curso presencial. OBSERVAÇÃO: A matrícula você recebe e já fica sendo um adiantamento de seus ganhos.

Quando fechar 25 matrículas, marcarmos a data do curso presencial que vou ministrar no local selecionado em sua cidade.

25 recebimentos de matrículas equivale a R$625,00 que já é um adiantamento dos seus ganhos por turma, onde a cada matrícula, você preencherá o Link: MATRÍCULA FÁCIL 2024 declarando o recebimento da matrícula e com os dados do matriculado para que EU possa enviar a SENHA DE ACESSO aos cursos EaD, daí faço a atualização da quantidade de matriculados no site.

25 alunos matriculados pagantes, equivale a um faturamento bruto de R$5.000,00, isso mesmo! Basta multiplicar R$200,00 x 25 = R$5.000,00.

Vamos dividir esse valor por 3, que fica R$2.000,00 para: VOCÊ e EU e a diferença de R$1.000,00 para a EMPRESA (cobrir todas as despesas: material didático, lanche, aluguel do espaço, cursos EaDs, certificados, transporte, hospedagem...).

Então você ganha adiantado na matrícula R$625,00 e complemento com R$1.375,00 no dia do curso, fechando a sua parte total que será R$2,000,00 por turma com 25 alunos.

Você coordenará poderá fechar várias turmas, de acordo com a SUA ESTRATÉGIA.

ESTE ANO É DE POLÍTICA, busque oportunidades... TEMOS espaço de DIVULGAÇÃO e PATROCÍNIO, onde a SENHA DE ACESSO aos cursos EaD é de quem ajuda, pois a SENHA pode ser NOME ou NÚMERO, assim, os ALUNOS sempre digitarão a senha do APOIADOR para LEMBRAR e DECORAR esse nome ou número.

APRESENTE O NOSSO TRABALHO PARA QUEM POSSA AJUDAR AS PESSOAS QUE MAIS PRECISAM.

TUDO DEPENDE DE VOCÊ!

GOSTOU? Então me RETORNA no WhatsApp e VAMOS PRA CIMA!

E VAMOS ACOMPANHANDO JUNTOS A EVOLUÇÃO COM BOA COMUNICAÇÃO, TRANSPARÊNCIA E MOTIVAÇÃO.

PAGINAPRINCIPAL.png